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TROCAS E DEVOLUçõES


Trocas e Devoluções

O objetivo principal da Morena Mineira é garantir a satisfação e bem estar de nossos clientes. Caso tenha dúvidas durante a compra de algum produto, não há com o que se preocupar! Estamos aqui para ajudar de todas as formas possíveis!
Se, por algum motivo, se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com o produto, aceitamos a devolução do produto e ressarcimento do seu dinheiro. Os procedimentos a seguir, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação da Morena Mineira e você é baseada na confiança!
 
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DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você recebeu um produto Morena Mineira e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, sua solicitação de devolução deve ser feita pelo telefone (19) 3933-3611 ou pelo e-mail [email protected], dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, que serão contados a partir da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF, número do pedido). As condições a seguir devem ser respeitadas:
• Apresentação do documento fiscal de compra;
• O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções, acessórios, complementos, etc.
 
Providenciaremos a retirada do produto no local em que foi entregue. O custo do frete com a devolução é por conta da Morena Mineira.
 

Restituição do Valor

O valor do produto devolvido, incluindo o valor do frete referente à este, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após a Morena Mineira receber o produto e analisar suas condições. O prazo para o ressarcimento começará a ser contado somente após essa análise. Em compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependerá da data de vencimento do seu cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Em compras com boleto bancário, ao contatar nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3933-3611 ou pelo e-mail [email protected], informe seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e CPF) para que possamos efetuar o depósito com o valor do produto. O depósito será feito em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto na Morena Mineira.
 
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REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Se você comprou um produto Morena Mineira e encontrou algum defeito de fabricação em alguma peça, pode vir a solicitar reposição sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa.
O reconhecimento do defeito será sempre e necessariamente após análise de fotos, que deverão ser enviadas junto com uma solicitação de reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de reposição em garantia.
Importante: quando encontrado um defeito de fabricação em um produto dentro da garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou a troca, dentro dos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
Restituição do Valor
 
O valor do produto devolvido, incluindo o valor do frete referente à este, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após a Morena Mineira receber o produto e analisar suas condições. O prazo para o ressarcimento começará a ser contado somente após essa análise. Em compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependerá da data de vencimento do seu cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Em compras com boleto bancário, ao contatar nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 3933-3611 ou pelo e-mail [email protected], informe seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e CPF) para que possamos efetuar o depósito com o valor do produto. O depósito será feito em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto na Morena Mineira.
 
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TROCA POR ERRO OPERACIONAL

A solicitação de um produto Morena Mineira é possível quando for constatado um erro operacional por parte nossa como nas situações relacionadas a seguir:
• Recebimento de mercadoria diferente da comprada:
Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente nossa Centra de Atendimento para que seja providenciado um novo envio sem nenhum custo adicional.
Importante: as trocas apenas podem ser efetuadas:
• Mediante apresentação do documento fiscal da compra;
• Com o produto intacto e completo em sua embalagem original (mesmo que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, etc.
 

Recebimento de uma mercadoria avariada

Nós procuramos fazer o possível para garantir que os produtos sejam enviados em perfeitas condições. Porém, se for notado qualquer problema ou dano na embalagem já no momento da entrega, solicitamos ao cliente que verifique atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente nossa Central de Atendimento para que possamos providenciar o quanto antes o envio de uma nova mercadoria, sem custo adicional.
Problemas referentes a danos do produto que não venham a ser identificados no ato da entrega devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de até 7 dias após a data de recebimento.
Importante: serão aceitas somente reclamações de mercadorias danificadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 7 dias da data de entrega.
 

Divergência de informações

A Morena Mineira se empenha em oferecer o máximo de informações possível sobre os produtos do site, disponibilizando diversos recursos, indicando dimensões, material, etc.
No caso de alguma divergência nas informações repassadas pela loja, que comprometa o uso ou a expectativa de nosso cliente de qualquer maneira em relação ao produto a ser adquirido, é possível solicitar o cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.
Reclamações deste quesito devem ser dirigidas à Central de Atendimento no telefone (19) 3933-3611 ou pelo e-mail [email protected], informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). Realizaremos uma avaliação da solicitação e entrando em contato com você a seguir, no prazo de até 10 dias úteis, para orientar quanto a melhor solução ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários para esta.
Importante: serão aceitas somente devoluções que houverem sido previamente autorizadas por nossa Central de Atendimento.
 

Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

É possível que estejamos incapacitados de atender ao prazo de entrega informado por questões de logística, qualidade ou algum outro imprevisto operacional. Em uma situação dessa nós entramos em contato com o cliente imediatamente para informar das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. Caso seja do desejo do cliente, é possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
 
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CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA

Impossibilidade de entrega

Caso não tenha sido possível realizar a entrega por ausência da pessoa autorizada a receber a mercadoria no endereço de entrega, o pedido retornará para a Central de Correios mais próxima e será feita outra tentativa no dia seguinte, após três tentativas de entrega o produto retornará para a Morena Mineira. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para combinar o reenvio do produto mediante depósito do valor do frete ou cancelamento da compra, sendo ressarcido somente o valor do produto e não do frete.
 

Inconsistência dos dados do pedido

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para providenciar as devidas correções e garantir a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível realizar as correções necessárias nas informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.
 

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Caso não tenha encontrado a resposta de sua pergunta nesta página, entre em contato com nossa central atendimento:

 

E-mail: [email protected]

Telefone: (19) 3933-3611

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00.

 

Boas Compras!


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