Whatsapp(19) 98382-4457
Morena Mineira
Meu carrinho

0

Nenhum item no carrinho de compras

FAQ


Está com dúvidas sobre como comprar? Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

 

Produtos

 

• Os produtos que estão disponíveis no site também são encontrados nas lojas físicas?

A maioria dos produtos, sim. Produtos como estofados e móveis serão encontrados apenas na loja física de Paulínia e no site.

• Onde encontro as especificações do produto?

Na página do produto mesmo, logo abaixo da foto, possui todas as especificações e detalhes dele. Caso não encontre a informação que quer, pode entrar em contato conosco pelo CHAT, pelo telefone (19) 3933-3611 ou pelo e-mail [email protected].

• O preço no site é o mesmo das lojas físicas?

Pode haver uma variação de preços entre as lojas, mas não ultrapassarão 10% do valor.

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

Como comprar

 

• Como faço para comprar os produtos do site?

Primeiramente você precisará ter um cadastro em nossa loja virtual, caso ainda não tenha CLIQUE AQUI. Nosso site possui sistema de segurança de informações, proporcionando a você um ambiente seguro e protegido, suas informações nunca serão divulgadas a terceiros.

Quando terminar o cadastro você pode navegar pelo site e selecionar os produtos que deseja. AQUI você encontra o passo-a-passo de como efetuar sua compra.

• Esqueci minha senha. E agora?

Você pode gerar uma nova senha de acesso CLICANDO AQUI e informando o e-mail cadastrado. Depois de efetuar a solicitação você receberá em seu e-mail uma nova senha para acessar sua conta.

• Quero mudar meu endereço de entrega. Como faço a alteração?

Para alterar seus dados você deve efetuar seu login no site CLICANDO AQUI. A seguir clique em “MEUS ENDEREÇOS” e altere ou adicione o endereço que deseja. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

• Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Pode! Para agendar a retirada de seu pedido você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected], telefone (19) 3933-3611 ou pelo Chat.

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

Pagamento

 

  • Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master, Aura, JCB e American Express, em até 5x*.

(*Parcelas mínimas de R$50,00)

  • Recebi um boleto com vencimento para 2 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que finaliza a compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

  • Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

Pedidos

 

  • Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

Os códigos de rastreio são inseridos nos pedidos e atualizados diariamente até que seja feita a entrega. Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

  • Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

  • Como faço um pedido para presente?

Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a opção “Para presente” na tela de finalização de seu pedido. É importante ter todos os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente.

 

_________________________________________________

 

 

Caso não tenha encontrado a resposta de sua pergunta nesta página, entre em contato com nossa central atendimento:

 

E-mail: [email protected]

Telefone: (19) 3933-3611

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00.

 

Boas Compras!


Logotipo rodapé
    Pague com
    Redes Sociais
  • (19) 98382-4457
    Site Seguro
Copyright © 2017 - Morena Mineira. Todos os direitos reservados. powered by Loja Virtual Webstorm Iternet
  • Josileide Lisboa Barros dos Reis - ME
  • Av. dos Expedicionários, 1202, bairro Jd Vista Alegre
  • Paulinia
  • - SP
  • CEP: 13140
  • - 176
  • CNPJ: 04.529.720/0001-08